Carlos Alberto Torres entra para lista de jogadores 'ícones' do Fifa 20

Capitão do tricampeonato mundial será o sétimo brasileiro a ser considerado 'lenda' no game de futebol

Relacionadas

A EA, desenvolvedora do game de futebol Fifa, tem revelado aos poucos os jogadores históricos do esporte que serão 'ícones', ou seja,  quepoderão entrar no time de quem comprar um pacote no modo 'Ultimate Team' da nova edição, o Fifa 20. Nesta quarta-feira, anunciou que o brasileiro Carlos Alberto Torres será um destes ícones.

Além do capitão do tricampeonato brasileiro na Copa do Mundo de 1970, outras lendas do futebol que passarão a estar disponíveis serão Ronald Koeman (Barcelona), Andrea Pirlo (Milan), Ian Wright (Arsenal), Didier Drogba (Chelsea) e Zinédine Zidane (Real Madrid) - este último será a capa 'Legends' do jogo.

Com Carlos Alberto Torres, o Brasil passa ter sete 'ícones'no modo 'Ultimate Team' do jogo: Pelé, Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Sócrates, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho.

O Fifa 20 será lançado em 27 de setembro para o PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão Legacy para o Nintendo Switch que não terá com as novidades do game e apenas trará atualizações de times. A capa da edição global terá Eden Hazard e a edição 'Ultimate' trará uma imagem de Virgil van Dijk.

MAIS SOBRE:

futebolCarlos Alberto TorreseSportsFifa eWorld Cup
Comentários