Atualização do PES 2019 adiciona antigo Palestra Itália; veja imagens

Nova opção de estádio estará disponível no game a partir do dia 6 de dezembro

Relacionadas

Em agosto deste ano, o Palmeiras uma parceria com a Konami até 2020. A empresa desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES) agora vai contar com o elenco alviverde na versão 2019 do game. Além dos jogadores e do Allianz Parque, o antigo Palestra Itália também vai ser uma das opções do jogo.

Nesta semana, as atualizações que integram o Data Pack 3.0 foram reveladas. O estádio do clube alviverde como era antes da reforma é um dos itens que estarão disponíveis no game a partir do dia 6 de dezembro. 

Nas redes sociais, os torcedores do clube que acaba de ser campeão do Brasileirão comemoraram a possibilidade de matar a saudade da antiga casa. "Espero que seja verdade pois eu comprei PES somente por isso", analisou um. "Nossa, nolstalgia pura esse Palestra", comentou outro.

A atualização conta ainda com novas bolas, kits de equipes, chuteiras e faces de mais de 50 jogadores. Além do estádio do Palmeiras, o simulador também tem outros grandes estádios como opção de campo: Vila Belmiro, Morumbi, Arena Corinthians, Maracanã e São Januário.

 

MAIS SOBRE:

GamesPalmeirasAllianz ParquevideogamePalestra Itáliafutebol
Comentários