Destaque do Brasil, Zezinho entra para equipe de Fifa do holandês Ruud Gullit

Jogador Henrique 'Zezinho23' foi anunciado nesta sexta-feira no Team Gullit

Relacionadas

Destaque brasileiro, o jogador Henrique "Zezinho23" foi anunciado nesta sexta-feira como o novo reforço da equipe Team Gullit. O comunicado foi publicado no perfil oficial do jogador no Twitter.

+ Allianz Parque e Camp Nou serão estádios exclusivos do PES 2019

+ Tendo Coutinho como destaque, PES 19 é anunciado com novidades

+ Após Dana White, Bruce Buffer é o novo personagem no jogo do UFC; assista

Nas redes sociais, o holandês Ruud Gullit, um maiores jogadores da história do futebol e dono da equipe de e-Sports, divulgou um vídeo para anunciar a chegada do brasileiro. "Temos algumas notícias emocionantes para compartilhar", escreveu.

O reforço chega três dias antes do Fifa Global Series Playoffs, o Mundialito de Fifa, que será disputado em Amsterdã, na Holanda. Em entrevista ao SporTV.com, Zezinho fala sobre a nova parceria. "Estou muito feliz por poder fazer parte de um time europeu! O time é novo, mas tem muito para crescer! Espero que eu possa ajudá-los assim como eles me ajudarão e que seja uma parceria muito boa. Vou continuar dando meu melhor como sempre, mas agora terei um apoio que nunca tive, com um treinamento mais dedicado a corrigir meus erros e buscar ser sempre o melhor", disse.

O brasileiro foi vice-campeão do PS4 na FUT Champions Cup Manchester na atual temporada do Fifa 18 e é o único jogador não europeu da sua nova equipe. Agora, ele se prepara para encarar o Pré-Mundial em Amsterdã, competição que garante vaga para a Fifa eWorld Cup, o Mundial de Fifa.

 

MAIS SOBRE:

Games Amsterdã [Holanda] Fifa [Federação Internacional de Futebol] Ruud Gullit Holanda [Europa]
Comentários