Dybala supera Bale em confronto de videogame beneficente

Campanha visa arrecadar fundos para ajudar vítimas da pandemia de coronavírus

Paulo Dybala deixou Gareth Bale fora da equipe titular do Real Madrid, mas não teve problemas para vencer o time do Manchester City comandado pelo galês no videogame FIFA 20 como parte da campanha de arrecadação de fundos Combat Corona para o Unicef no fim de semana.

Relacionadas

O atacante da Juventus Dybala se recuperou recentemente após ser infectado pelo coronavírus e se mostrou melhor que o meia-atacante do Real no console, no domingo. "Bastou um momento e minha defesa não foi boa o suficiente", disse Bale, co-proprietário da organização de esports Ellevens Esports.

Com a pandemia de coronavírus paralisando o futebol globalmente, o mundo do esports tem ajudado a manter jogadores e torcedores entretidos. "Trata-se de pessoas que ficam em casa e encontram coisas para fazer ... obviamente todo mundo vai encontrar dificuldades em diferentes pontos (no isolamento), mas se pudermos ficar e manter todos em segurança, isso salvará vidas", afirmou Bale.

Outros jogadores importantes, como Luke Shaw, Dominic Calvert-Lewin, Jordan Pickford e Ruben Loftus-Cheek, também fizeram parte do evento, que foi transmitido ao vivo pelo Twitch e arrecadou cerca de 21 mil dólares por meio de doações online.

Dybala, que venceu o jogo com um chute rápido do avatar de Karim Benzema e outro gol do Eden Hazard virtual, disse que a revanche será na versão de videogame de outro esporte querido por Bale.

“Será no campo de golfe”, afirmou o argentino, que admitiu nunca ter praticado o esporte no mundo real.

MAIS SOBRE:

futebolDybalaGareth BaleReal Madrid Club de FutbolManchester City Football Clubcoronavírus [solidariedade e ações sociais]coronavírus
Comentários