Efeito Cristiano Ronaldo: Fifa 19 volta a ter o Campeonato Italiano

Todos os elementos oficiais do torneio estarão presentes no game

Relacionadas

A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus segue tendo consequências. Desta vez, no mercado dos games. Nesta segunda-feira, a EA Sports anunciou que o Campeonato Italiano é mais uma das licenças adquiridas para a nova temporada de sua franquia.

O acordo possibilita que todos os elementos oficiais do torneio estejam presentes no Fifa 19: logos dos uniformes, o troféu e a bola oficial buscarão reproduzir com fidelidade a realidade, já que o jogo terá em sua capa o próprio Cristiano Ronaldo. 

"Este acordo com um parceiro de renome internacional como EA Sports atesta o reconhecimento de nossa liga em nível mundial", celebra o presidente da Serie A TIM, Gaetano Micciche.

O gerente geral da EA Sports na Itália, Maurice Finocchiaro, também falou sobre o acordo. "Estamos muito orgulhosos de poder anunciar o retorno da Série A TIM ao FIFA 19, especialmente no início de uma temporada que promete ser uma das mais interessantes dos últimos anos".

Nas últimas temporadas, os direitos da Série A estavam na posse da Konami e surgiam em exclusivo na Série Pro Evolution Soccer, o maior 'rival' da Série FIFA.  O game será lançado dia 28 de setembro com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

 

MAIS SOBRE:

GamesCristiano RonaldoFifa [Federação Internacional de Futebol]Campeonato Italiano de FutebolJuventus de TurimNintendo Switchvideogame
Comentários