Em Paris, Rafaella usa as redes para desabafar sobre 'vício' de Neymar

Craque do Paris Saint-Germain participou de ao vivo jogando Counter-Strike

Relacionadas

Neymar segue se recuperando após sair machucado do último amistoso da seleção brasileira. Na noite da última quinta-feira, a irmã do craque do Paris Saint-Germain usou suas redes sociais para reclamar do vício de Neymar em games no computador. 

Rafaella Santos compartilhou com seus seguidores a frustração de ter que esperar o irmão acabar de jogar para assistir um filme com ela. "Gente, sério. Não chamo mais meu irmão para assistir filme. Ele fala que daqui uma hora ele sai do jogo, aí vou lá e ele fala: 'Mais uma hora'. Vou lá de novo, 'mais 15 minutos'. Nesses 15 minutos eu já dormi", desabafou.

Em outro vídeo, Rafaella pensou em uma tática para obrigar o irmão parar de jogar, mas logo voltou pensou nas consequências e voltou atrás. "Na próxima vez, vou pegar um taco de beisebol e vou "arregaçar" o computador. Agora vamos ver filme! Ele me mata", ponderou.

Duas horas depois da postagem da irmã, Neymar também registrou no seu Instagram o momento em que jogava Counter-Strike com amigos e jogadores como Lucas Lima, Arthur Melo, Gabriel Jesus e Casemiro. Uma das partidas rendeu até uma aposta, quem perdesse teria que enviar um vídeo dançando. Neymar e seu time venceram.

Tanto o brasileiro, que está com um alongamento nos músculos adutores da perna direita, quanto seu companheiro de ataque Kylian Mbappé serão desfalque certo para o próximo compromisso do clube francês. "Há a possibilidade de que joguem contra o Liverpool, na quarta. Para o jogo contra o Toulouse, não há dúvidas, eles não estarão presentes", afirmou Thomas Tuchel. Assista a [PT-BR] MIX @ NEYMAR, CASEMIRO, GABRIEL JESUS, LUCAS LIMA de malan1 em www.twitch.tvAssista a [PT-BR] MIX DA RESENHA de malan1 em www.twitch.tv

 

MAIS SOBRE:

GamesNeymarvideogame
Comentários