Em versão de estreia, PES 2019 chega às lojas sem jogadores da seleção

Produtora do game informa que ausência aconteceu por conta da licença dos atletas

Relacionadas

A próxima edição do Pro Evolution Soccer, o PES 2019, não vai contar com os jogadores da seleção brasileira em sua versão de estreia. A Konami, produtora do game, afirmou nesta sexta-feira que a ausência aconteceu por conta da licença dos atletas.

Ainda de acordo com a empresa, mudanças já estão sendo realizadas para incluir os jogadores com nomes e rostos reais na próxima atualização. Em comunicado oficial, a Konami também informa que os integrantes do time nacional pertencentes a clubes licenciados estarão disponíveis em seus times. 

"Devido a várias circunstâncias inesperadas, a licença dos jogadores (nomes, rostos, etc...) da seleção nacional do Brasil não estará disponível no lançamento. O escudo e equipamento oficial da seleção brasileira estão disponíveis no jogo. No entanto, os jogadores da seleção brasileira que pertencem a um clube licenciado no jogo estarão disponíveis como jogadores em seus respectivos clubes", informa a Konami.

"Estamos trabalhando diretamente com as partes encarregadas do licenciamento para que isso seja resolvido o mais rápido possível, e esperamos ter os jogadores da Seleção Nacional do Brasil disponíveis em um próximo Pacote de Dados. Compartilharemos futuras atualizações assim que confirmarmos os detalhes. Nossas sinceras desculpas pelas inconveniências, mas agradecemos seu apoio contínuo à série PES", completa o comunicado oficial.

Até o momento cinco clubes anunciaram parceria com o game, sendo eles: Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco. O lançamento vai acontecer no dia 28 de agosto nas Américas do Norte, do Sul e Central, e no dia 30 de agosto para o resto do mundo.

 

 

MAIS SOBRE:

GameKonamifutebolvideogame
Comentários