Facebook permite que fãs de E-Sports acompanhem partidas em tempo real

Nova ferramenta, liberada nesta quarta-feira, permite que uma série de equipes de partidas de Counter Strike e Dota 2 sejam vistas pelo torcedor

Relacionadas

A ferramenta do Facebook que permite aos fãs de esportes acompanharem suas equipes favoritas em tempo real foi ampliada e, nesta quarta-feira, passou a incluir times de E-Sports, contemplando partidas de Counter Strike e Dota 2.

O recurso para acompanhar as partidas fica disponível com base nos times que o usuário adiciona como seus favoritos em seu perfil.

O torcedor de equipes conhecidas nestes dois games pode se cadastrar para assistir não só a jogos ao vivo, mas também resultados e outras notícias, além de comentários de amigos e outros posts, assim como acesso às páginas específicas, estatísticas e demais informações.

Segundo informou o portal ESPN.com.br, uma série de times está disponível na nova ferramenta da rede social. Entre os que podem ser acompanhados, alguns bastantes conhecidos como Immortals e SK Gaming, além de outras equipes internacionais como a Virtus.Pro, Team SoloMid, Astralis, entre outras.

MAIS SOBRE:

FacebookeSports
Comentários