Fifa 18 tem brasileiros aperfeiçoados e Astori inflacionado após morte

Coutinho, Paulinho, Casemiro, Fabinho e Marquinhos são alguns dos jogadores que ficaram mais poderosos

Relacionadas

Enquanto clubes, jogadores e torcedores lamentam a morte do jogador Davide Astori, usuários do FIFA 18 aproveitam para lucrar no Ultimate Team. Os jogadores do game começaram vender os cards de Astori por valores muito acima da média, isso porque com a morte do zagueiro, a procura pela carta aumentou na intenção de homenageá-lo.

A carta continua com um valor alto, mas já tem diminuído com o passar dos dias. No domingo, dia do falecimento, o valor chegou a  mais de 8 mil moedas.  A média anterior do jogador girava entre 1000 e 1200 moedas. Veja abaixo a evolução:

Jogo brasileiro inspirado em clássicos de detetive será lançado nesta terça-feira

Neymar posta vídeo em apoio ao PSG e exalta força da torcida

Bem humorado, Galvão entra na brincadeira e narra a cirurgia de Neymar

Ação tem gerado revolta entre os internautas:

Atualização

O Rating Refresh é uma grande atualização que a EA Sports promove no modo Ultimate Team do FIFA 18. Ou seja, é um alinhamento do rating dado aos jogadores de acordo com seu desempenho no futebol real. Uma boa temporada resulta no upgrade de pontos, que permite o atleta se aperfeiçoar no game.

​Após mudar os ratings dos jogadores das principais ligas do mundo, a EA Sports finalizou o seu trabalho de recompensar os destaques da temporada fazendo a atualização dos campeonatos menores. O grupo conta com as ligas da Espanha, Alemanha, Itália, França e o "Resto do Mundo".

A lista conta com diversas estrelas, incluindo diversos brasileiros como Coutinho (de 86 para 87), Paulinho (81 para 83), Casemiro (85 para 86), Fabinho (83 para 84), Marquinhos (83 para 84), Marcelo (79 para 81), Filipe Luís (85 PARA 86) e muitos outros. 

MAIS SOBRE:

games Marquinhos Davide Astori videogame Fifa [Federação Internacional de Futebol]
Comentários