Fifa 20: jogadores reclamam de nota no game e EA Sports responde

Atributos gerais definidos pela desenvolvedora do game não agradou alguns atletas

Relacionadas

Os atributos gerais definidos pela EA Sports para os jogadores que marcam presença no Fifa 20 parece não agradar alguns atletas. Nas redes sociais, eles questionam as decisões da desenvolvedora do game, que chegou até a responder um dos astros.

Jadon Sancho, atacante do Borussia Dortmund, questionou o fato de ter recebido a nota 77 como atributo de passe. Em pouco tempo, a EA Sports usou o seu perfil oficial no Twitter para responder o jogador. "Por que passar quando você tem 90 de drible?", escreveu. E o atleta continuou questionando: "Acho que os dois poderiam ser 90".

Quem também não gostou nada na sua nota foi Aubameyang, do Arsenal. A sua pontuação geral foi 88. No Twitter, o atleta disse que a desenvolvedora do jogo terá de "explicar algumas coisas" e recebeu o apoio dos seus seguidores na rede social.

Gabriel Jesus é outro astro que está na lista dos insatisfeitos com o Fifa 20. O atacante do Manchester City recebeu a nota 39 com relação aos seus atributos defensivos. "Vocês só podem estar brincando", brincou o jogador.

Ainda nas redes sociais, internautas questionaram os atributos de João Félix, do Atlético de Madrid, avaliado em 80. Os torcedores o comparam com Jesse Lingard, do Manchester United, com nota 82.

Confira as reações:

 

MAIS SOBRE:

futebolvideogameeSportsAubameyangJadon SanchoGabriel JesusJoão Félix
Comentários