Flamengo sai vitorioso em primeiro jogo do segundo split do CBLoL

Uppercut, Redemption e KaBuM! também saíram vitoriosos na rodada realizada neste sábado, 1

Relacionadas

O Flamengo estreou com vitória acachapante sobre a paiN em jogo válido pela primeira rodada do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL. Nas outras partidas realizadas neste sábado, 1, a Uppercut derrotou a CNB sem maiores dificuldades, a Redemption derrotou a INTZ - campeã do primeiro split -, e a KaBuM! Venceu a Team oNe em jogo parelho.  

No jogo que abriu a nova etapa do CBLoL, a Pain chegou com estratégia arriscada que acabou não correspondendo e foi atropelada pelo Flamengo. Na prática, o jogo não encaixou. Yang foi abatido no um contra um contra Goku na rota central, e o meio do Flamengo conseguiu um abate triplo ainda bem cedo no jogo, em uma movimentação um pouco inocente da Pain. O que aconteceu na sequência foi um efeito bola de neve do Flamengo, com os representantes do time carioca iniciando como bem entenderam e a paiN não conseguiu responder. O primeiro barão veio após a sequência e a diferença de poder mostrou-se brutal, o Flamengo atacava e a paiN assistia à destruição de sua base.

A CNB começou bem, conquistando o primeiro abate e pressionando na rota inferior, mas foi basicamente isso. A Uppercut assumiu as rédeas do confronto, com LeChase sendo bastante participativo. Também vale ressaltar Alternative, mecanicamente impecável, e Damage, que se redimiu primeiro abate sofrido. O jogo foi definido aos 20 minutos.

Campeã do primeiro split, a INTZ não conseguiu superar a Redemption e acabou vítima de Whitelotus, que saiu do time campeão após o primeiro turno do CBLol para assinar com os gaúchos de Porto Alegre. Após movimentações de mapa acertadas da Redemption, que mesmo perdendo o arauto, garantiu a primeira torre e impôs seu ritmo no mapa. Whitelotus comandou o tango através do mapa e a INTZ não conseguiu se recuperar. Mills, que substituiu Shini na selva devido a uma conjuntivite do caçador titular, não foi especialmente impactante. Nas lutas, a INTZ caçou Whitelotus, mas sem muito sucesso. Ele fez o que quis e a vitória veio sem maiores problemas.

Na última partida do dia, a KaBuM! Deu impresão que iria domina, mas a Team oNe conseguiu se recompor com uma defesa forte, sem deixar brechas para a progressão adversária. Quando a oNe começou a sonhar com a virada, a KaBuM! deu o golpe de misericórdia: armou uma armadilha na selva, garantiu os pickoffs e fechou a partida. 

A primeira rodada do segundo split continua no domingo, 2, com outros quatro jogos que serão transmitidos pelo SporTV 3. 

MAIS SOBRE:

eSports
Comentários