Juventus será exclusiva do Pro Evolution Soccer e Liverpool, do Fifa em 2020

Gigantes europeus anunciaram acordos com Konami e EA Sports nessa terça-feira

Relacionadas

A Konami, empresa que desenvolve o game de futebol Pro Evolution Soccer, anunciou nesta terça-feira que terá um acordo de exclusividade com a Juventus para a edição 2020 do jogo. Dessa forma, estádio, escudos, uniformes e jogadores da equipe de Turim, como Cristiano Ronaldo, estarão representados com alto nível de realidade no jogo.

Assim, o Fifa 20 não poderá ter o clube - apenas um genérico denominado Piemonte Calcio, com uniformes e escudos fictícios. Os jogadores poderão ser representados com fidelidade sem problemas, e a Juventus aparecerá no modo 'Ultimate Team'.

De tarde, o Liverpool anunciou que terá o mesmo tipo de exclusividade com a EA, que faz o Fifa. Assim, o escudo do time, o estádio de Anfield e craques como Salah, Mané, Van Dijk e Alisson terão representações fidedignas no jogo de futebol mais popular.

Nas últimas semanas, a Konami divulgou parcerias com grandes clubes europeus. Para o eFootball PES 2020, a empresa fechou acordos para reprodução fiel de escudos, uniformes, estádios e jogadores de Barcelona (Espanha), Manchester United (Inglaterra), Bayern de Munique (Alemanha) e agora Juventus (Itália). O Campeonato Brasileiro também é exclusivo do PES.

O FIFA 20 será lançado oficialmente no dia 27 de setembro, para PS4, Xbox One e PC. Já o PES 2020 chega ao mercado no dia 10 de setembro, disponível nas mesmas plataformas.

MAIS SOBRE:

eSportsFifa eWorld CupJuventus de TurimLiverpool Football ClubKonami
Comentários