League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores

Zachary Scuderi é o único jogador remanescente da formação original do time Cloud9

Relacionadas

Zachary Scuderi, mais conhecido pelo username Sneaky, é um gamer profissional de League of Legends. Aos 24 anos, o único jogador remanescente da formação original do time Cloud9 fez mais um de seus cosplays e voltou a chamar atenção por se fantasiar de personagens femininas do mundo dos jogos.

Desta vez, Sneaky interpretou Ahri, uma das campeões do jogo. A personagem inspirada em um mito coreano da raposa de nove caudas é conhecida por sua beleza e elegância, ainda que seja só parcialmente humana. Na publicação, o jovem norte-americano está usando um biquíni. 

O atirador revela acreditar que Ahri seria dessa maneira caso recebesse a skin "curtindo o verão", distribuída pela Riot Games para diversos campeões. Em uma de suas redes sociais, Sneaky conta que ultimamente tem feito cosplays como uma atividade paralela ao jogo e que tem sido "bastante divertido".

Nas respostas de sua publicação, o visual não foi aprovado só por seus companheiros de equipe, mas também por inúmeros seguidores. "Do nada eu começo a questionar minha sexualidade", escreve um dos internautas. 

Em casa uma de suas postagens de cosplay Sneaky dá créditos à sua namorada, Esther Lynn, cosplayer profissional que além de produzir as roupas também fotografa e maquia o namorado da Cloud 9.

 

MAIS SOBRE:

videogamevideogameRiot Games
Comentários