Messi, Gnabry, Pjanic e McTominay estarão na capa do PES 2020

Versão de demonstração também já está disponível para ser baixada gratuitamente

Relacionadas

A capa do game Pro Evolution Soccer foi revelada nesta terça-feira, 30/07. O jogo terá "apenas" quatro jogadores em sua capa: Lionel Messi, do Barcelona, Miralem Pjanic, da Juventus, Serge Gnabry, do Bayern de Munique, e Scott McTominay, do Manchester United.

Também nesta terça, a demo gratuita do jogo ficou disponível para ser baixada no PlayStation 4, Xbox One e PC, este último através da Steam. Ela traz treze times, incluindo os brasileiros Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Flamengo e Vasco.

A demo terá disponível pela primeira vez o modo editar, permitindo que os jogadores customizem atletas, times e uniformes - mudanças essas que poderão ser mantidas na versão completa do jogo, que será comercializada a partir de 10/09, para PC, Xbox One e PlayStation 4 e terá a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O PES vem investindo forte em acordos com os clubes, para ter times exclusivos disponíveis aos que o jogarem. Por isso, os times brasileiros aparecem no jogo. Na Europa, a Juventus estará apenas neste jogo, assim como a Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique.

MAIS SOBRE:

eSportsMessiMiralem Pjanic
Comentários