Novidade! PES 19 terá 6 novos jogadores lendários em atualização do game

Atletas estarão disponíveis no jogo a partir desta quinta-feira

Relacionadas

Na tarde desta quarta-feira, a Konami realizou um evento especial apresentado por Milton Leite e Mauro Beting para anunciar os novos jogadores lendários que estarão disponíveis na edição 2019 do Pro Evolution Soccer.

Entre os craques que agora passam a ser embaixadores do jogo estão os brasileiros Denilson, Ricardo Rocha e Raí, o uruguaio Lugano, o argentino Gabriel Batistuta e o francês Luduvic Giuly.

A partir desta quinta-feira, dia 6 de dezembro, os jogadores estarão disponíveis para os times do myClub no PES 19. A novidade faz parte do Data Pack 3.0, um pacote de atualizações que inclui também o acréscimo do antigo Palestra Itália como uma das opções de estádio. Essa é para quem quer matar saudade!  

Novas faces de jogadores, uma entrada inédita pelo túnel no estádio do Liverpool, a chegada do De Kuip, casa do holandês Feyernoord, equipamentos atualizados, melhor "jogabilidade" e experiência melhorada também fazem parte do pacote.

Entre as novas camisas, um dos destaques é o uniforme do Corinthians, que fez grande sucesso com uma homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna. O game está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e na versão para computadores.

 

MAIS SOBRE:

GamesBatistutaKonamiDenilsonDiego LuganoRaívideogame
Comentários