Novo game da Fórmula 1 terá edição 'lendas' com Ayrton Senna x Alain Prost

Produtora do jogo, Codemasters também revela capa, que terá Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Relacionadas

A edição 2019 do game oficial da Fórmula 1 terá uma edição especial de 'lendas' com disputas entre o piloto brasileiro Ayrton Senna e o seu grande rival, o francês Alain Prost. Esta versão do jogo estará disponível para PC, PS4 e Xbox One a partir do dia 25 de junho para quem garantir acesso antecipado.

Caso você jogue esta edição, poderá escolher entre pilotar a McLaren MP4/5B com a qual Senna correu em 1990 ou a F1-90 de Alain Prost, da mesma temporada, em oito circuitos diferentes.

A Codemasters, empresa que produz o jogo, também revelou como serão as capas dos jogos. A global trará imagens de Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, enquanto versões locais terão pilotos do país - a Holanda e a França, por exemplo, terão capas especiais.

Senna e Prost protagonizaram uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1 no final dos anos 1980, frequentemente disputando títulos e com direito até a batidas de propósito um no outro. Senna ganhou os títulos de 1988, 1990 e 1991, enquanto Prost foi campeão em 1985, 1986, 1989 e 1993.

Não é a primeira vez que o game da Fórmula 1 retrata rivalidades históricas da categoria. Na edição de 2018, foi a vez de Lauda x Hunt, disputa que também foi o principal ponto no filme 'Rush - No Limite da Emoção'.

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Ayrton SennaAlain Prostautomobilismo
Comentários