Cristaldo se acha gordo e pede mudança na aparência no Fifa-17

No Twitter, ex-atacante do Palmeiras, pede que seu avatar e sua aparência no game sejam modificados, para que fiquem mais próximos da realidade

Relacionadas

Jonathan Cristaldo, atacante argentino que jogou no Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015, iniciou uma campanha na sua conta oficial no Twitter para pedir que a EA Sports mude seu avatar (foto de perfil) e sua aparência geral no game Fifa-17, modo ultimate.

Na rede social, em um post bem humorado, devidamente acompanhado de emojis de doces e bebidas, em alusão a excessos alimentares nos últimos tempos, o jogador, que atualmente defende Club de Fútbol Monterrey deu a entender que se achou muito gordo no game. E terminou com um apelo à empresa de software: #ajudanoix.

Aos fãs, Cristaldo pede que sua mensagem seja retuitada. Desta maneira, espera que a EA Sports se sensibilize para dar um 'tapa' em seu visual. 

Atualmente em férias, o atacante, no Twitter, promete voltar assim que sua imagem mais 'gordinha' seja trocada por outra mais próxima da realidade.

Veja o tuíte do jogador, de 27 anos:

MAIS SOBRE:

gamesPalmeirasCopa do BrasilTwitterCristaldo
Comentários