Saiba mais sobre o 'Ninja', gamer que Neymar tietou na derrota do PSG

O norte-americano Tyler Blevins é um jogador profissional do game Fortnite

Relacionadas

Neymar é um fã declarado de videogame. De volta a Paris para acompanhar o duelo do PSG com o Manchester United pela Liga dos Campeões, o camisa 10 do clube francês encontrou uma personalidade do mundo dos games e postou uma foto ao lado de Tyler Blevins

Tyler, também conhecido como "Ninja", é exemplo de como os eSports estão crescendo cada vez mais. O americano de 27 anos já foi considerado pela Forbes como uma das 30 personalidades, abaixo dos 30 anos, mais influentes do mundo. 

O jovem até estampou a capa da revista norte-americana ESPN e ganhou um perfil na versão americana do programa SportsCenter. Você deve estar se perguntando, mas o que ele faz? Ninja é um streamer de Fortnite, ou seja, ele transmite online suas partidas do jogo. 

Além das transmissões na plataforma Twitch, o gamer também tem contas no YouTube (21,6 milhões de inscritos), Instagram (13 milhões de seguidores) e Twitter (4 milhões). No ano passado, Ninja revelou que ganha aproximadamente US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões) por mês com transmissões e parcerias. 

O Paris Saint-Germain foi eliminado da Liga dos Campeões pelo clube inglês ao perder no Parque dos Príncipes por 3 a 1 com Neymar nas arquibancadas, machucado.  Assista a Squads with Drake, Travis and JuJu you heard me. | @Ninja on Twitter and Instagram de Ninja em www.twitch.tv

MAIS SOBRE:

videogameParis Saint-GermainNeymarManchester United Football ClubLiga dos CampeõesInstagramFortnite
Comentários