Segunda semana do CBLoL termina sem invictos após derrota do Flamengo

Apesar da derrota, o time carioca mantém a liderança na competição e está à frente de KaBuM!, Redemption e paiN

Relacionadas

Não há mais invictos no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL. Após um jogo bastante conturbado, os gaúchos da Redemption conseguiram derrotar o Flamengo e derrubaram o último time que ainda não havia perdido nenhum jogo até agora na competição. Nas outras partidas do dia, a INTZ se recuperou do desempenho ruim da última semana e conseguiu sua segunda vitória consecutiva ao derrotar a CNB, paiN derrotou a Team oNe para terminar o fim de semana com 100% de aproveitamento e a atual campeã KaBuM! se recuperou com triunfo sobre a Uppercut

Entrando no domingo como líder inconteste do CBLoL, o Flamengo viu sua invencibilidade cair perante a Redemption em uma partida bem truncada e que durou bem mais de meia hora. Foi só aos 34 minutos que aconteceu a primeira boa jogada da partida, um pickoff sobre Krastymel (Ahri) deu um Barão para o Flamengo. Apesar disso, a Redemption tinha maior controle do mapa, errou menos e se deu melhor nos combates individuais para conquistar a vitória sobre o time carioca.

A CNB apostou novamente em uma estratégia agressiva e conseguiu abrir vantagem no início da partida contra a INTZ. Conquistaram abates, construíram sua vantagem de ouro e efetivamente controlavam a partida, assim como aconteceu na partida do sábado contra o Flamengo. E mais uma vez, tomaram a virada após os 20 minutos de partida. Tentaram conquistar o Barão muito cedo na partida e caíram na armadilha de Envy (Ryze), micaO (Ezreal) e RedBert (Yuumi). Após isso, perderam o ritmo de jogo e ficou tranquilo para a INTZ conquistar sua segunda vitória consecutiva na competição.

Está ligado o sinal de alerta para a Team oNe. Após mais uma derrota, dessa vez para a paiN, o time está com quatro derrotas consecutivas e os membros da equipe não conseguem se entrosar na competição. Apesar de um começo forte nas rotas, abrindo vantagem no ouro, a oNe logo ficou correndo atrás da paiN. O jogo acabou decidido nas teamfights: a paiN atuou melhor como unidade, com muito mérito para o trabalho de Ayel, Tinowns (Sylas) e Matsukaze (Ezreal). O Atirador da paiN se posicionou de forma bastante segura, não morreu e foi o maior causador de dano da partida.

No melhor jogo do dia, a atual campeã KaBuM! conseguiu vitória suada sobre a Uppercut ao controlar os espaços na selva e dar o tom da partida na rota superior. Wizer deu TP para voltar para rota e LeChase (Jarvan IV) tentou cobrá-lo com um ataque rápido, mas o coreano desviou do gank e saiu vivo. Mais tarde, Ranger foi até lá e fortaleceu seu topo com dois dives fortíssimos. A Uppercut até esboçou uma reação, mas a KaBuM! não teve reais dificuldades para vencer. À exceção de um over perto do Nexus, que alongou a partida em alguns minutos, foi uma partida boa para os campeões.

A terceira rodada do CBLoL continua na próxima semana com mais oito jogos, confira a agenda. 

CBLoL 2019 - 2ª Etapa

Semana 3, Dia 1 | Sábado, 15/06

13h - INTZ e-Sports Club x Uppercut Esports

14h - paiN Gaming x Redemption W7M

15h - KaBuM! E-SPORTS x Flamengo eSports

16h - CNB Esports club x Team oNe e-Sports

Semana 3, Dia 2 | Domingo, 16/06

13h - KaBuM! E-SPORTS x paiN Gaming

14h - Team oNe e-Sports x INTZ e-Sports Club

15h - Flamengo eSports x Uppercut Esports

16h - Redemption W7M x CNB Esports club

MAIS SOBRE:

e-sportCBLol
Comentários