Sem CR7 nem Neymar: Fifa 20 terá Van Dijk e Hazard nas capas

Game teve que mudar de última hora após acusação de estupro contra o jogador brasileiro

Relacionadas

A EA, desenvolvedora do Fifa, revelou nesta sexta-feira, 26/07, os jogadores que serão as estrelas de duas das capas do jogo: Eden Hazard, recém-contratado pelo Real Madrid, estará no modo 'comum', e Virgil van Dijk, do Liverpool, no modo 'Champions'. O game será vendido a partir do dia 20 de setembro, para consoles e PC.

“O FIFA da EA Sports é o maior jogo de futebol do planeta, e eu o jogo há anos contra meus irmãos. Tenho a sorte de já ter estado na capa antes, mas estar na versão global do FIFA 20 é incrível e espero animar tanto os jogadores quanto eu fico ao entrar em campo para o Real Madrid nesta temporada!”, escreveu Hazard sobre ser a estrela.

“É uma grande honra para mim estar na capa do FIFA 20. Tenho jogado FIFA desde que me lembro e por isso é um momento extremamente importante para mim representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icônico", escreveu Van Dijk em um comunicado oficial. O Liverpool será exclusivo do Fifa na temporada 2019-20.

Este ano foi a segunda vez consecutiva que o game teve que trocar de capa de última hora. Em 2018, Cristiano Ronaldo seria a estrela, mas deixou de aparecer após ser acusado de estupro - situação parecida com a deste ano, que teria Neymar na capa antes da acusação de Nájila Trindade.

O Fifa 20 terá de volta o modo Fifa Street com um grande sistema de personalização e a presença de grandes craques nas quadras ao redor do mundo. Além disso, a jogabilidade também será modificada, com alterações nos chutes, desarmes, dribles, cobranças de falta e pênaltis.

MAIS SOBRE:

futebolEden HazardVirgil Van DijkFifa eWorld CupReal Madrid Club de FutbolLiverpool Football Club
Comentários