Sócrates é anunciado no Fifa 19 e parte dos internautas diz não conhecê-lo

Game está divulgando nomes de jogadores do passado representados como cartas especiais

Relacionadas

O Fifa 19 começou a anunciar nesta quarta-feira alguns dos nomes lendários que integrarão a nova versão do game. De hora em hora a empresa está divulgando os Ícones, jogadores do passado representados como cartas especiais no modo Ultimate Team.

Chamada de Prime, a novidade é a melhor dentre as cartas que representam momentos importantes da carreira de grandes nomes do futebol. Um dos nomes que mais chamaram atenção é de ninguém menos que Sócrates, com sua carta chegando a 91 de média.

Destacam-se atributos como o passe (91), chute (90) e drible (90). Além de Sócrates, foram anunciados na categoria até o momento outros nomes como os italianos Gattuso e Vieri, o português Luís Figo, os alemães Ballack e Lehmann e o norte-irlandês George Best.

Na divulgação feita pelo Twitter da EA Sports, as reações foram inúmeras. Um dos internautas questiona quem é Sócrates. "Pessoas que não ouviram falar sobre esse jogador são as mesmas pessoas que vão para as aulas e voltam para jogar Fortnite até ficarem furiosos. Sócrates é um dos melhores jogadores brasileiro de todos os tempos", respondeu um dos internautas.

"Ele se aposentou antes mesmo de eu nascer", explica outro após revelar que também não sabia quem era o craque. "Crianças assistam esse vídeo sobre Doutor Sócrates", aconselha um dos internautas.

O icônico ex-jogador da seleção brasileiraCorinthians e Fiorentina, entre outros clubes, morreu em 2011. Sob o comando de Telê Santana, o jogador brilhou ao lado de jogadores como Zico, Falcão, Júnior, Leandro, Éder e Cerezo. 

 

MAIS SOBRE:

GameFifa [Federação Internacional de Futebol]SócratesGattusoBallackfutebolvideogame
Comentários