Time do Flamengo de LoL chamado de 'nerds autistas' é o 7º melhor do mundo

Conselheira do clube rubro-negro deu uma declaração polêmica nesta segunda

Uma declaração polêmica foi dada por uma das conselheiras do Flamengo sobre o time de League os Legends do clube rubro-negro. Pelo Twitter, Marion Kaplan rotulou a equipe como "nerds autistas". De acordo com um ranking do site americano GosuGamers, o Flamengo é a sétima melhor equipe de LoL do mundo.

Principal jogador do game da equipe carioca, Felipe "brTT" comentou uma das postagens feitas pela conselheira. "Você tem que se tratar, isso sim", escreveu. Nesta temporada, o Flamengo é líder isolado da principal competição nacional, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

No torneio, a equipe tem apenas uma derrota nas 14 partidas já disputadas. O levantamento feito pelo GosuGamers leva em conta o desempenho dos times em partidas oficiais nos campeonatos organizados pela Riot Games, incluindo as ligas nacionais e campeonatos internacionais.

A chinesa Invictus Gaming, atual campeã mundial, lidera com 1.351 pontos, 175 a mais que o Flamengo. A KaBuM, bicampeã do CBLoL em 2018, é o segundo melhor time brasileiro no ranking e ocupa a 62ª posição com 1.052 pontos.

O time do Flamengo que disputa a competição nacional é formado por Leonardo "Robo" (topo), Lee "Shrimp" (caçador), Bruno "Goku" (meio), Felipe "brTT" (atirador), Gabriel "juzinho" (atirador), Han "Luci" (suporte), Sang "Reven" (suporte), Gabriel "Von" (técnico) e Jordan "Grey" (técnico). 

Confira o ranking abaixo:

# Time Pontuação
1 Invictus Gaming (China) 1.351
2 Griffin (Coreia do Sul) 1.272
3 G2 (Europa) 1.237
4 Royal Never Give Up (China) 1.212
5 Cloud9 (Estados Unidos) 1.202
6 Team Liquid (Estados Unidos) 1.192
7 Flamengo (Brasil) 1.192
8 Topsports Gaming (China) 1.172
9 EDward Gaming (China) 1.163
10 JD Gaming (China) 1.161

 

MAIS SOBRE:

videogameFlamengoe-sport
Comentários