Aaron Rodgers participa de penúltimo episódio de 'Game of Thrones'; veja a cena

Quarterback do Green Bay Packers é fã de longa data da série, que acaba no próximo domingo

Relacionadas

Um dos quarterbacks mais famosos da NFL, Aaron Rodgers fez uma breve aparição em um lugar bem distante do Lambeau Field. No caso, o astro do Green Bay Packers estava em Westeros, durante a batalha entre Cersei Lannister e Daenerys Targarien.

O quarterback fez uma aparição de alguns segundos no episódio desta semana de Game of Thrones, como um soldado do exército Lannister. Primeiro, tentando ajudar uma mulher, mas quando o fogo cuspido pelo dragão de Daenerys atinge a cidade de Porto Real, simplesmente correndo das chamas - o que não dá certo.

Rodgers é um fã de longa data da série, já tendo postado várias em suas redes sociais que lamentava os hiatos na série e a ansiedade pelos próximos episódios. Ele comemorou a participação no Instagram. "Foi por apenas alguns segundos, mas eu serei sempre grato por participar do penúltimo episódio de Game of Thrones", escreveu na legenda da foto.

Como dito pelo jogador do Packers, Game of Thrones se dirige para seu episódio final no próximo domingo. Será o último da oitava temporada de uma série que se tornou um fenômeno do entretenimento mundial, e finalmente saberemos quem se sentará no Trono de Fero do continente fictício de Westeros.

MAIS SOBRE:

futebol americanoAaron RodgersGame of ThronesGreen Bay PackersNFL [Liga de Futebol Americano]
Comentários