Ação manda seu vizinho 'para aquele lugar' durante Super Bowl; entenda

Los Angeles Rams e o New England Patriots se enfrentam neste domingo

Relacionadas

Neste domingo ocorre um dos maiores eventos esportivos do ano, o Super Bowl. Pensando nisso, as marcas já começaram a lançar teasers de seus comerciais que serão exibidos no intervalo da grande decisão da NFL, mas também prepararam outras ações que prometem chamar a atenção dos amantes do esporte.

Depois do bar que oferecerá 200 chopes grátis em caso de vitória do Los Angeles Rams sobre o New England Patriots, uma outra grande empresa de cerveja planejou um gesto ainda mais inusitado: presentear uma pessoa que não gosta de futebol americano e gostaria de fugir do excesso de barulho e festas envolvidos no dia da final.

Pensando em tudo isso, a Budweiser, patrocinadora da liga de futebol americano, criou a ação chamada "Para aquele lugar". O projeto que acontece em solo brasileiro vai sortear dois dos vizinhos indicados pelo público para mandá-los para um spa, um hotel cinco estrelas ou um restaurante.

Para participar, os internautas precisam enviar um vídeo explicando o motivo de querer mandar o vizinho "para aquele lugar". As duas gravações mais originais serão as vencedoras e, além de poderem curtir em paz o jogo sem o vizinho reclamar, também vão ganhar um outro presente: assistir, junto do vizinho, a um jogo da temporada regular entre setembro e dezembro deste ano.

As inscrições vão até as 23h59 desta sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Os vencedores serão comunicados no dia 2 e divulgados nas redes sociais da marca no dia do Super Bowl. A promoção é válida para maiores de 25 anos com passaporte e visto para os EUA com validade mínima até 30/6/2020. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoSuper BowlBudweiserNFL [Liga de Futebol Americano]
Comentários