Aprovado: Neymar, Medina e Mayweather elogiam novas músicas de Anitta

Cantora brasileira lançou dez novos clipes nesta sexta-feira

Relacionadas

Anitta lançou um novo álbum e a produção tem sido comentada por inúmeros famosos, inclusive esportistas. Um dos primeiros a se manifestar sobre o trabalho Kisses foi Neymar, quem compartilhou um vídeo no carro dançando uma das faixas.

Além do jogador do Paris Saint-Germain, outro suposto affair da cantora também usou o Instagram para manifestar sua aprovação. Gabriel Medina está na Austrália, disputando a primeira etapa de Gold Coast, e brincou com o fato do novo CD de Anitta ter sido lançado antes lá por conta da diferença de fuso horário.

"Alô, Larissa! Seu CD já chegou aqui, viu? Estou viciado nessa", comentou Gabriel, chamando a cantora Anitta pelo seu nome verdadeiro. O bicampeão mundial elogiou essa mesma canção que ouvia no vídeo nos comentários do clipe divulgado pela cantora. "Minha favorita", escreveu sobre 'Tu y Yo'.

Durante a gravação do novo trabalho, um novo vídeo de Anitta com Medina gerou grande repercusão pelo clima de romance. Neymar e Bruninho, amigos de ambos, comentaram as imagens: 'eu shippo'.

Mas não foram só os dois esportistas brasileiros que foram contagiados pelos novos trabalhos de Anitta. O multicampeão de boxe Floyd Mayweather também deixou seu comentário no perfil da cantora. "Parabéns a você e toda a equipe", escreveu ele no post do clipe da música 'atención'.

Ouça abaixo os trabalhos elogiados por Neymar, Medina e Mayweather, respectivamente. No novo disco, Anitta conta com a participação de artistas como Snoop DoggCaetano Veloso e Ludmilla.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Track 5 - Poquito - @swaelee

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Track 6 - Tu y Yo - @chris_marshh

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Track 1 - Atención

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

MAIS SOBRE:

esporteAnittaGabriel MedinaNeymarFloyd Mayweather
Comentários