Árbitro de beisebol toma bolada no rosto e precisa passar a noite em hospital

Dale Scott foi diagnosticado com concussão após o incidente durante jogo

Relacionadas

Feita de madeira, a bola de beisebol é muito pesada e, quando acerta alguma pessoa, costuma causar graves ferimentos. E foi exatamente isso que aconteceu no jogo entre Toronto Blue Jays e Baltimore Orioles, pela Major League Baseball. Depois de um arremesso do time canadense, Mark Trumbo não conseguiu rebater e apenas resvalou na bola, que foi para trás e atingiu em cheio a máscara do árbitro Dale Scott. Depois de receber atendimento médico, foi diagnosticado que ele sofreu uma concussão.

Logo após receber a bolada, o juiz caiu no chão e foi examinado pelos médicos do Toronto, o que forçou o jogo a ser paralisado por dez minutos. Porém, por causa da força que a bola o atingiu, ele foi imobilizado e levado para um hospital, sendo substituído por outro árbitro. Após passar a noite internado, Scott informou, à agência AP, que os resultados da tomografia que realizou deram normais e que já recebeu alta.

Apesar de já estar bem, o árbitro não costuma ter muita sorte. No ano passado, Dale Scott já havia sofrido uma concussão em jogada parecida.

MAIS SOBRE:

BeisebolTorontoBaltimoreBeisebol
Comentários