Assista! Ginasta que viralizou tira seu quinto 10 em apresentação no solo

Katelyn Ohashi representa a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA)

Em janeiro deste ano, uma ginasta levou a internet à loucura com uma coreografia inspirada em Michael Jackson. Mais uma vez, Katelyn Ohashi voltou a impressionar a todos e tirou sua quinta nota 10 em apresentação no solo.

A ginasta norte-americana representou a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) em mais um torneio de estudantes. Dessa vez, a disputa aconteceu em Seattle e não na Califórnia. Mas o resultado foi o mesmo: conquistou o público e deixou suas companheiras de faculdade aplaudindo cada movimento perfeito.

A ginasta fez parte da seleção do Estados Unidos entre 2009 e 2013, mas abandonou o esporte profissional após passar por uma cirurgia no ombro. Ohashi tem a mesma idade de Simone Biles, 21 anos, e chegou a disputar e vencer o fenômeno da ginástica mundial quando ainda atuava pela elite.

Na última apresentação que viralizou, a norte-americana alcançou mais de 42,7 milhões de visualizações só no Twitter da UCLA Gymnastics. Já na última segunda-feira, a jovem se apresentou em Seattle, cidade onde nasceu, para mais de sete mil pessoas e o vídeo já tem mais de 350 mil visualizações.

Confira abaixo ambas as exibições de Katelyn Ohashi:

 

MAIS SOBRE:

ginástica artísticaUniversidade da CalifórniaKatelyn Ohashi
Comentários