Assista os teasers! O que se sabe sobre os comerciais do Super Bowl 2019

Algumas marcas já anunciaram que exibirão suas peças publicitárias durante o intervalo do jogo

Relacionadas

As franquias que disputarão o Super Bowl 53 no próximo dia 3 de fevereiro foram definidas no último final de semana e as notícias sobre o maior evento televisivo dos Estados Unidos começam a esquentar. Além da presença do Maroon 5 no show do intervalo, algumas marcas também já anunciaram que exibirão suas peças nos segundos mais caros da televisão norte-americana.

Um espetáculo à parte da decisão em si são os comerciais que são transmitidos durante a decisão de título da NFL. Neste ano, além dos protagonistas New England Patriots e Los Angeles Rams, outras marcas já foram confirmadas e começam a fazer suspense sobre as propagandas que estão preparando para o grande dia.

A rapper Cardi B anunciou, por meio da TMZ, sua nomeação como a mais recente estrela da Pepsi. O contrato inclui a aparição no comercial da marca durante o jogo, que já teve grandes estrelas como Beyoncé, Michael Jackson e Britney Spears atuando em suas peças publicitárias.

Da mesma Pepsi&Co, a marca de água da companhia também terá seu comercial exibido durante o Super Bowl. A Bubly já divulgou um teaser que confirma a participação do cantor canadense Michael Bublé na propaganda que será exibida no próximo dia 3. 

Outro comercial que contará com músicos é o do Doritos. Assim como a Pepsi, a marca é famosa por caprichar nas produções e criatividade dos comerciais transmitidos durante o jogo. Com um teaser lançado nesta terça-feira, já dá para ter uma pequena ideia do que vem por aí: a banda Backstreet Boys acompanhada de Chance the Rapper.

Uma marca que também anunciará no Super Bowl é a Colgate, com sua pasta de dentes Colgate Total. Ainda sem entrar nos pormenores do seu comercial, apenas se sabe que a marca colocará o ator Luke Wilson, que fez clássicos como That '70s Show e Legalmente Loira.

A Pringles também já começou a divulgar seus teasers que dão uma amostra do que está por vir. A marca vai colocar ninguém mais que a Alexa, assistente da Amazon, pra estrelar sua peça. Nas pequenas amostras que já estão no ar, dá para ver uma Alexa que está em depressão porque não consegue experimentar a famosa batata.

Por fim, outra empresa que terá seu comercial transmitido na decisão é a P&G. A marca optou por divulgar a Olay, linha de produtos de beleza focada no público feminino, nos 30 segundos de comercial comprados.

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoCardi BSuper BowlNFL [Liga de Futebol Americano]PepsiBackstreet BoysP&Gpublicidade
Comentários