Assista! Uma cerveja quebra o troféu da World Series conquistado pelo Red Sox

Equipe de Boston festejava o nono título quando o acidente aconteceu

Relacionadas

O clima era de celebração. Jogadores e comissão técnica do Boston Red Sox festejavam em uma carreata a conquista seu nono título da World Series do beisebol ao vencer o Los Angeles Dodgers por 5 a 1 na noite do último  domingo. Tudo estava bem. De repente, não estava mais.

Durante o passeio pelas ruas de Boston, o grupo exibiu o troféu aos torcedores. Em determinado momento, alguém arremessou uma latinha de cerveja e acertou exatamente a taça recém-conquistada. 

Parte do troféu que fez a equipe de Massachusetts se igualar ao Oakland Athletics como terceiro maior vencedor da história da MLB se quebrou, para desespero dos membros do time.

Apesar do ocorrido, com o triunfo obtido fora de casa, no Dodger Stadium, Califórnia, o Red Sox agora está atrás apenas do New York Yankees, disparado o recordista, com 27 títulos, e do St. Louis Cardinals, que tem 11.

"Depois falam que só o Corinthians quebra troféu", brincou um internauta. Em 2012, o Corinthians, poucos dias depois de finalmente conquistar a taça da Libertadores, conseguiu a façanha de quebrar aquele mini jogador que fica em cima do troféu.

A prova do "acidente" veio no dia em que levou o cobiçado troféu para o então presidente Lula ver. Poucos perceberam, mas o jogador não estava lá.

 

MAIS SOBRE:

BeisebolBoston [Estados Unidos]beisebolcerveja
Comentários