Vara do campeão olímpico Thiago Braz quebra durante salto: 'vídeo cassetada'

Campeão e recordista olímpico contou que isso nunca tinha acontecido com ele

Relacionadas

Thiago Braz promete ser uma das esperanças de medalha para o Brasil em Tóquio-2020. Com nove anos de carreira no salto com vara, o campeão e recordista olímpico nos Jogos Olímpicos de 2016 viveu uma cena inédita durante os treinos desta quarta-feira.

O atleta se prepara para seu salto, corre, apoia a vara para realizar o pulo, mas o instrumento não aguenta e se quebra em cinco pedaços. "Salto desde 2009 e foi a primeira vez que isso me aconteceu! Por sorte a Ana (mulher) estava filmando", escreveu Thiago na publicação.

A "vídeo cassetada", definida assim pelo próprio medalhista, foi filmada e postada no Instagram. Mesmo com a queda, Thiago não sofreu nenhuma lesão e mostrou bom humor ao contar aos internautas sobre o ocorrido.  

Em um segundo vídeo publicado na mesma postagem, Thiago mostra que conseguiu saltar a barra. "No segundo, já de vara nova, passo o sarrafo... porque é aquela né: caiu, levanta", comentou. 

Antes mesmo de o atleta se posicionar, o pai de Neymar já tinha postado o vídeo em sua conta na mesma rede social. "Acidentes de trabalho acontecem. Mas o trabalho é esse, meu amigo, levantar e continuar treinando duro. Sempre com muita fé em Deus. Japão-2020 é logo ali".

 

 

A primeira vez a gente nunca esquece se eu disser que tem vídeo, querem ver?

Uma publicação compartilhada por Thiago Braz Oficial (@thiagobrazpv) em

 

MAIS SOBRE:

GeralThiago Brazatletismo
Comentários