Astro do futebol americano causa polêmica após foto pescando tubarão

Von Miller, melhor jogador do Super Bowl 2016, publicou vídeos e fotos em seu Instagram com momentos de sua pescaria de um tubarão-martelo

Relacionadas

O astro do futebol americano Von Miller, MVP do Super Bowl 2016 com o Denver Broncos, está sendo investigado pela Comissão de Conservação de Peixes e Animais Selvagens da Flórida após ter publicado uma foto na última semana com um tubarão-martelo aparentemente machucado nas proximidades de Miami.  

Temer comete gafe em discurso e chama Corinthians de 'Sociedade Esportiva'

Os 14 gols mais bonitos do dérbi Corinthians x Palmeiras

'La Torcida de Papel' ocupa lugares vazios no Mineirão e faz Cruzeiro virar piada

A imagem e alguns vídeos da pescaria foram divulgados em seu Instagram e provocaram uma onda de comentários negativos. Isso porque caçar tubarões-martelo na Flórida é crime. Em sua defesa, Miller diz que o tubarão não morreu e que ele soltou o animal depois de colocá-lo no barco e tirar as fotos. 

Caso ele tenha apenas soltado o animal sem nenhum dano, não haveria problema, mas o tubarão apresenta sangue na imagem publicada, o que causou indignação nos seguidores do atleta. As investigações continuam. 

Em 2016, no Super Bowl 50, Von Miller teve atuação impecável na defesa do Denver Broncos e foi decisivo para sua equipe conquistar o terceiro título da NFL. 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanofutebol americanoNFL [Liga de Futebol Americano]
Comentários