Atleta da NFL explica longevidade de Brady na liga: 'Ter esposa mais rica'

Dak Prescott arranca risos ao afirmar que quarterback de 41 anos não tem problemas em seguir atuando porque Gisele Bündchen 'sustenta' a família

Um dos maiores vencedores da história do futebol americano, Tom Brady é também um dos mais longevos jogadores na NFL, a liga norte-americana. Aos 41 anos, o quarterback conquistou o sexto título da carreira com o New England Patriots e, ao contrário dos jogadores com idade próxima à sua, não dá sinais de pensar em aposentadoria.

Há algumas temporadas especula-se que Brady pendure as chuteiras. Para seguir atuando pela equipe de Massachusets, ele decidiu assinar renovações de contrato bem menores do que os anteriores - algo que poucos atletas aceitam, mesmo que já estejam em declínio físico provocado pela idade - a fim de auxiliar sua equipe a equilibrar as contas e obter melhores reforços.

Deu certo. Mas a situação, que o levou a ser o maior vencedor da NFL, é tão incomum que um dos rivais de Brady brincou com a situação. Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, enxergou a solução para que ele tenha conseguido prolongar sua trajetória no esporte: ser casado com uma mulher rica.

Tom Brady, que mudou a história do Patriots e deu seis títulos da NFL ao time de Boston - empatando-o com o Pittsburgh Steelers, campeão pela última vez em 2008 -, é casado com a modelo Gisele Bündchen, que, de fato, conquistou ainda mais fama, sucesso e dinheiro do que o marido obteve em sua carreira como jogador de futebol americano.

Perguntado por um jornalista dos EUA se aceitaria diminuir o valor dos seus contratos para seguir jogando, ele foi sincero. "Nenhum outro jogador tem uma esposa tão rica. Quando ele não é o cara que "sustenta" a casa, é um ótimo problema para ter", afirmou, em entrevista ao diário USA Today.

Mesmo já 'aposentada' das passarelas, Gisele Bündchen conseguiu faturar em torno de R$ 40 milhões apenas com contratos de publicidade em 2018. Anteriormente, o casal formado por Gisele e Brady havia ficado em segundo lugar em uma lista feita pela revista Forbes elencando os casais mais ricos do mundo, perdendo apenas para Beyoncé e Jay-Z, cantores e produtores musicais norte-americanos.

 

MAIS SOBRE:

NFL [Liga de Futebol Americano]Tom BradyGisele Bündchenfutebol americano
Comentários