Atleta fica com seio à mostra durante patinação artística nos Jogos de Inverno

Apesar do incidente com o figurino, dupla francesa termina classificatória na segunda colocação

Relacionadas

A patinadora Gabriella Papadakis passou por uma situação que no mínimo pode ser classificada como desconfortável. Durante a patinação artística no gelo, na modalidade dança, a francesa foi traída por seu uniforme e acabou deixando seu seio à mostra. 

Neymar dá festa em casa com amigos, jogadores do PSG, pagode e pôquer

Anderson Silva finge ser manequim e dá susto em shopping; veja vídeo

Gandula é espancado e clássico termina na delegacia; veja vídeo

Mesmo sendo a segunda colocada na classificação geral, ao lado de seu parceiro Guillaume Cizeron, a atleta se mostrou muito abalada após o final da prova. Segundo o USA Today, a francesa deixou a área de competições em direção à zona mista chorando. Perguntada se estava bem, a patinadora de 22 anos afirmou que "não estava ótima".

Depois, para o mesmo periódio, Gabriella tentou explicar o incidente e de onde arranjou forças para continuar. Mesmo com a situação, a dupla francesa vai disputar a final da competição em PyeongChang nesta segunda-feira, às 22h no horário de Brasília.

"Foi o meu pior pesadelo, acontecendo na Olimpíada. É, eu estava bem distraída. Aconteceu logo nos primeiros segundos. Eu disse a mim mesma que eu não tinha escolha e que tinha de seguir em frente. Eu acho que devemos ficar orgulhosos por termos feito uma performance forte com tudo o que aconteceu. Eu senti logo na hora, e então eu rezei. Isso era tudo o que eu poderia fazer", contou.

Reprecussão

Nas redes sociais, os internautas criticaram a OBS, empresa responsável pela transmissão oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno . No caso, alegam que a rede teria aproximado as imagens e ainda utilizado o recurso slow motion justamente no momento que o seio da atleta ficou de fora.

MAIS SOBRE:

jogos de invernoJogos de Inverno 2018 Pyeongchang [Coreia do Sul]dançapatinação no gelo
Comentários