Atletas da ginástica lamentam morte de Jackelyne pelas redes sociais

Jovem ginasta de apenas 17 anos era atleta do Clube Pinheiros

Relacionadas

Na última quarta-feira, uma triste notícia arrebatou o mundo dos esportes: Jackelyne Soares Gomes da Silva, ginasta de apenas 17 anos, veio a falecer. Ao ficarem sabendo do ocorrido, algumas atletas companheiras de ginástica artística de Jackelyne mostraram solidariedade pelas redes sociais.

Daniele Hypolito fez uma publicação no Instagram onde lamenta a morte de Jackelyne. "Não tenho palavras hoje. Descanse em paz. Luto", escreveu na legenda de uma foto. Rebeca Andrade e Flávia Saraiva, colegas da atleta, também desejaram que a ginasta "descanse em paz".

A notícia do falecimento, que ainda não teve a causa divulgada, foi dada pela Confederação Brasileira de Ginástica. "Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da atleta de Ginástica Artística do clube do Pinheiros, Jackelyne da Silva", escreveram no Instagram.

Arthur Nory é outro ginasta que também compartilhou imagem da jovem. No vídeo, Jackelyne se apresenta no solo quando defendia as categorias de base da seleção. A Federação Paulista de Ginástica também lamentou a morte da atleta por meio de uma nota nas redes sociais. 

"A Federação Paulista de Ginástica quer expressar aos familiares e amigos e a toda comunidade da ginástica os seus sentimentos pela morte da ginasta Jackelyne da Silva, aos 17 anos. Ela era ginasta do Pinheiros e participava de competições da FPG. O céu ganhou uma estrela brilhante", publicaram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não tenho palavras hoje . Descanse em paz. #luto

Uma publicação compartilhada por Daniele Hypolito (@danyhypolito) em

 

MAIS SOBRE:

ginástica artísticaFlávia SaraivaDaniele HypólitoRebeca AndradeCBG [Confederação Brasileira de Ginástica]Jackelyne Soares Gomes da Silva
Comentários