Bolt ganha bolo em formato de calçado que mistura chuteira e sapatilha

Ex-velocista recebeu o presente faltando uma semana para completar 32 anos de idade

Relacionadas

"Um novo começo": foi assim que Usain Bolt definiu o inicio das comemorações dos seus 32 anos de idade. O ex-velocista ganhou um bolo em formato de calçado que mistura uma chuteira e uma sapatilha de corrida faltando uma semana pra o seu aniversário.

O bolo foi divulgado em sua conta no Instagram. Bolt publicou um vídeo para mostrar os detalhes. Nas imagens é possível ver que o bolo em formado de calçado está em cima de uma plataforma que exibe um campo de futebol e uma pista de atletismo.

Aposentado das pistas de atletismo desde o ano passado, Usain Bolt segue firme em seu objetivo de se tornar um jogador profissional de futebol. Em sua recente tentativa o dono de oito medalhas de ouro olímpicas acertou acordo para treinar pelo time Central Coast Mariners, da primeira divisão da Austrália, por tempo indeterminado.

Em julho, o clube baseado na cidade de Gosford, que fica a 76 quilômetros de Sydney, já havia confirmado que o ex-velocista treinaria por seis semanas dentro das suas instalações, mas depois informou, por meio de comunicado oficial, que ele irá trabalhar no local em um "período indefinido de treinamentos".

Após a sua aposentadoria das pistas, ocorrida logo após participar do Mundial de Atletismo de Londres, ocorrido em agosto de 2017, Bolt já realizou treinos no Borussia Dortmund, da Alemanha, e no Strømsgodset, da Noruega, clubes que lhe abriram as portas para que ele pudesse ao menos trabalhar em suas respectivas estruturas.

 

 

MAIS SOBRE:

GeralUsain Bolt
Comentários