Brasileiros criticam show do intervalo com a banda Maroon 5 no Super Bowl

Banda se apresentou junto dos rappers Travis Scott e Big Boi

Relacionadas

A banda Maroon 5 se apresentou no intervalo nesta edição do Super Bowl 53. Junto do grupo, que segue a mesma linha artística das últimas performances, como Justin Timberlake, Coldplay e Bruno Mars, outros músicos também fizeram participações especiais: os rappers Travis Scott e Big Boi.

Adam Levine subiu ao palco para animar os torcedores presentes no estádio. Na primeira parte do jogo, o New England Patriots foi o único time a pontuar: 3 a 0 no placar antes do intervalo da decisão.

Os pontos mais comentados da apresentação foram os efeitos com fogo, a palavra "amor" formada por drones, Big Boi chegando de carro, um coral formado só por mulheres e Adam Levine tirando a camisa.

A última edição do Super Bowl teve audiência de 103 milhões de telespectadores nos EUA e registrou mais de 170 milhões de interações nas redes. Antes do convite feito para a banda Maroon 5, a cantora Rihanna recusou o convite em apoio ao jogador Colin Kaepernick. 

Nas redes sociais os internautas tiveram opiniões opostas, mas muitos ficaram com a sensação de que esperavam algo mais. "Cadê aqueles shows incríveis do intervalo?", "Bem sem gracinha esse show do Maroon 5", "Está f*** segurar o sono com esse show" e "De longe o pior show já visto num Super Bowl" são alguns dos comentários.

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoSuper BowlAdam LevineTravis ScottRihanna
Comentários