Cachorro entra em campo na série C, enquanto NBA tem corrida dos animais

No estádio do Arruda, Santa Cruz conseguiu empate após a entrada do cão; já o Toronto não teve sorte

Relacionadas

Latidos foram ouvidos em eventos esportivos tanto no Brasil quanto no Estados Unidos. Enquanto um cachorro animado entrou em campo na partida entre Santa Cruz e Treze pela série C, na NBA um show do intervalo contou com a corrida de dois animais.

O cachorro feliz entrou em campo aos 51 minutos do segundo tempo, quando o Treze vencia por 2 a 0. O bicho deu um baile nos marcadores e até tentou brincar com um jogador até, que, por fim, o goleiro Anderson, do Santa Cruz, demonstrou sua qualidade e agarrou o bicho, levando para o fora de campo

Ainda houve tempo para o Santa Cruz alcançar o empate na primeira rodada da série C. Veja a participação do animalzinho no vídeo.

Já na NBA, quem vai a um jogo sabe que não irá se divertir apenas com alguns dos melhores jogadores de basquete do mundo, mas também com muitas outras atrações. Ainda assim, uma corrida de cães não parece algo usual. Mas foi o que teve no intervalo da partida entre Toronto Raptors e Philadelphia 76ers. Veja no vídeo como os animais brincaram.

No jogo, os cachorrinhos não trouxeram sorte ao Raptors. Em casa, foram derrotados pelo 76ers por 94 a 89 e agora a série está empatada em 1 a 1.

MAIS SOBRE:

futebolbasqueteCampeonato Brasileiro de Futebol [Série C]NBA [National Basketball Association]Santa Cruz Futebol ClubeTreze Futebol ClubeToronto RaptorsPhiladelphia 76erscachorro
Comentários