Campeão ou não, Tom Brady fará história no Super Bowl 51, em Houston

QB dos Patriots pode se tornar o jogador com mais aparições e mais títulos da história da NFL

Relacionadas

Campeão ou não do 51º Super Bowl, nesta noite, em Houston, Tom Brady entrará para a história da NFL. O quarterback do New England Patriots se tornará o atleta com mais participações na grande final da liga de futebol americano, com sete aparições. Caso derrote o Atlanta Falcons, o camisa 12 empatará com Charles Haley como o jogador com o maior número de título da NFL, com cinco. 

Como citado pela matéria do Estadão, deste domingo, a temporada de Tom Brady começou apenas na quarta semana, já que cumpriu suspensão devido à polêmica com as bolas murchas, que aconteceu nos playoffs do ano passado. À época, Sua esposa, a modelo brasileira Giselle Bundchen, tranquilizou os fãs dos Patriots, com uma publicação bem no início da temporada da NFL deste ano:  "Não se preocupem, ele vai estar preparado", como legenda em uma foto na qual aparece recebendo um passe do marido. 

Patriots e Falcons marcam a sexta vez em que a melhor defesa da temporada regular da NFL encontrará o melhor ataque do ano, respectivamente. Ao todo, as defesas levaram a melhor em quatro oportunidades. 

Você pode conferir a matéria especial do Estadão aqui

 

MAIS SOBRE:

futebol americanotom bradynew england patriotsnflsuper bowlEstados Unidos
Comentários