Relacionadas
Gabriel Medina é a capa da L'Équipe de abril e fala de Neymar: "É como um irmão". Eles passaram as férias de fim de ano e o carnaval junto com outros "parças". Com o circuito mundial de surfe início previsto apenas em abril, o bicampeão mundial aproveitou ainda mais a folia em Salvador e acompanhou o desfile das escolas de samba na noite do Rio de Janeiro.
A revista francesa ainda falou do assédio dos fãs depois da conquista do segundo título, em 2018. "Alguns fãs são um pouco exagerados às vezes. Mas a maioria é tranquila. Cada um tem seu jeito de demonstrar amor. Tento sempre atender com autógrafos e fotos", explicou.
Medina também revelou que a ficha sobre o segundo título, conquistado em 2018, demorou a cair. "Organizaram uma grande festa na minha casa, em Maresias. Mas eu estava muito cansado, porque eu tinha voltado do Havaí. Eu fiquei um pouco e fui para cama. Quando eu acordei, no outro dia, eu não lembrava do título, mas encontrei meus amigos ali, ainda festejando. Aí eu percebi que era de verdade, que eu tinha ganho o título mundial", lembrou.
O ano de 2018 ficará marcado pelo sucesso dos atletas nacionais em diversas parte do mundo e tudo isso gera expectativa para 2020, quando o surfe estreará nos Jogos de Tóquio.