Carol revela dificuldade em ser mãe do filho de Neymar: 'julgavam muito'

Ex do jogador precisou ficar afastada da internet por conta das notícias envolvendo o seu nome durante a gravidez

Relacionadas

Em uma entrevista para o canal de Youtube “Papo de mãe”, Carol Dantas contou detalhes da gravidez de seu primeiro e único filho até então: Davi Lucca, que hoje tem 6 anos. Carol contou que não estava namorando Neymar quando engravidou e que sofreu com o julgamento das pessoas. 

Goleiro do Bayern pede desculpas e companheiros exibem solidariedade

Corinthians lança camisas inspiradas na Democracia e no concreto de SP

Fera da 3ª rodada: Vinícius Jr. brilha mais uma vez e leva o Fla à liderança

"Tinha de 17 para 18 anos e foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu tava grávida com três meses e meio. Eu era uma adolescente", comentou. Depois, ela explicou que demorou para descobrir a gravidez pois sua menstruação nunca foi regulada.

Repleta de sinceridade, Carol assumiu que, de primeira, não ficou feliz com a gravidez: "Foi horrível. Eu pensei em um milhão de coisas. Pra mim, a minha vida tinha acabado. Eu estava terminado o terceiro colegial. Ia começar a viver! Pensava em fazer intercâmbio. Pensei: já era, acabou! Vou viver minha vida de mãe e é isso".

Ainda, a ex de Neymar contou que precisou ficar afastada da internet por conta das notícias envolvendo o seu nome durante a gravidez. Confessou que o nervosismo fez com que ela tivesse perda de líquido, um dos fatores para Davi ter nascido antes de completar oito meses.

"Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito. A gente começa a aprender, a viver a vida. Mas naquela época eu ligava muito. Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet", confessou. 

 

Partiu Praia, Graças a Deus

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

 

Meus meninos

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

 

Marrento @mocoto

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

 

Ele está oficialmente crescendo.

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

MAIS SOBRE:

GeralYoutubeNeymargravidez
Comentários