Chelsea erra nome na camisa de Jorginho em decisão da Supercopa da Europa

Clube inglês escreveu 'Jorghino' no uniforme do volante brasileiro naturalizado italiano

Relacionadas

O Chelsea cometeu uma falha com o volante Jorginho nesta terça-feira, no duelo da Supercopa da Europa contra o Liverpool. O clube inglês errou a grafia do nome do jogador brasileiro naturalizado italiano no uniforme, de modo que colocou o "h" no lugar errado e a escrita ficou "Jorghino".

A situação inusitada divertiu alguns torcedores no Twitter, que chamaram a atenção para o erro do Chelsea. "Alguém se esqueceu como se escreve Jorginho antes da partida da Supercopa da Europa", comentou um dos usuários.

No duelo que opôs o vencedor da Liga dos Campeões e o campeão da Liga Europa, Jorginho foi autor de um dos gols do time londrino. Ele anotou, de pênalti, já na prorrogação, o gol que deixou a partida empatada em 2 a 2 e levou a decisão do título às penalidades.

Na disputa por pênaltis, o Liverpool venceu por 5 a 4 e ficou com o título. O time de Mane, Salah e Firmino acertou todas as suas cobranças e viu o goleiro espanhol Adrián, substituto do brasileiro Alisson, machucado, defender a batida do jovem Abraham.

 

MAIS SOBRE:

ChelseaJorginhoSupercopa da Europa [futebol]futebol
Comentários