Com direito a xingamentos, Joanna Maranhão e Felipe França brigam no Twitter

Embate entre nadadores começa por causa de uma decisão da CBDA

Relacionadas

No início deste ano, Joanna Maranhão anunciou uma nova gravidez sete meses após sofrer aborto espontâneo. Desta vez, no entanto, a ex-nadadora estampa manchetes de portais por uma calorosa discussão que teve no Twitter com outro atleta da natação, Felipe França

O embate se deu por causa de uma decisão da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). Nesta terça-feira, a entidade aprovou que provas de 50m nos estilos costas, peito e borboleta estejam presentes na categoria infantil do Campeonato Brasileiro. 

Joanna se mostrou contrária à decisão, afirmando que o momento de colocar jovens atletas para nadar provas curtas de outros estilos e que não fazem parte do programa dos Jogos Olímpicos é precoce. "Pior decisão possível", opinou antes de questionar: "Qual país estimula isso na base? Nenhum".

Campeão mundial em Xangai 2011 nos 50m peito, que é uma prova não olímpica, Felipe França discordou de uma seguidora que comentou na publicação de Joanna e a troca de farpas foi iniciada. "A maioria de medalha em mundiais é em provas de 50 metros", defendeu o nadador.

Quanto aos títulos, ela concorda, mas não alivia na hora de responder uma seguidora. "São as provas onde o Brasil mais tem medalhas em campeonatos mundiais: onde não importa", critica.

Uma sequência de xingamentos foi proferida pela ex-atleta, que xingou Felipe de "burro" e "incapaz de desenvolver um raciocínio lógico". Em resposta, ele comenta a gravidez de Joanna. "Ter filho dá trabalho! E eu oro para que este teu filho venha com muita saúde e que Cristo o abençoe", escreve.

MAIS SOBRE:

nataçãoCBDA [Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos]Joanna MaranhãoFelipe França
Comentários