De calça e tênis casual, Bolt iguala recorde da NFL no tiro de 40 jardas

Jamaicano conseguiu feito em um evento que antecede o Super Bowl 53

Relacionadas

Multicampeão olímpico e mundial e detentor dos recordes das provas dos 100m e 200m, o aposentado Usain Bolt mostra que não perdeu a boa forma física. Em Atlanta, o jamaicano participou de um evento que antecede o Super Bowl 53, que acontece na cidade, e surpreendeu o público ao conseguir um feito incrível.

Vestindo calça e um tênis comum, Bolt correu um tiro de 36,5 metros e se igualou ao recorde da NFL. A prova, conhecida como "tiro de 40 jardas", é um dos principais testes físicos realizados no futebol americano para mensurar a velocidade dos atletas na hora das contratações.

Bolt conseguiu fazer o percurso em 4,22 segundos, mesma marca registrada em 2017, quando John Ross correu a distância nesse tempo. Em suas redes sociais, o velocista publicou registros de sua corrida e também do 40 yard Dash, teste que mede a amplitude do pulo vertical.

Neste domingo, Los Angeles Rams e New England Patriots se enfrentam pela decisão da NFL a partir das 21h (de Brasília). Acompanhe as notícias relacionadas a futebol americando clicando aqui.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

‪My first @nfl experience with vertical jump and 40yard dash. Thanks @gatorade #SuperBowlWeekend ‬

Uma publicação compartilhada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoSuper BowlNFL [Liga de Futebol Americano]Usain Bolt
Comentários