De McGregor a Harry Kane: atletas de outros esportes acompanham o Super Bowl

Times de beisebol, basquete e futebol também acompanham a decisão da NFL

Relacionadas

Eventos como o Super Bowl fazem com que diversos esportes se misturem. Neste domingo, a final da NFL é uma prova disso: time de basquete, jogadores de futebol - inclusive brasileiros -, lutadores de MMA e páginas de surfe estão mobilizadas para conferir quem vencerá a decisão: New England Patriots ou Los Angeles Rams.

Entre os atletas brasileiros, Kaká é o representante do país que já chegou ao Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, para assistir a edição 53 da final de futebol americano. Outro personagem do futebol bastante conhecido que está no local é Harry Kane, registrado com a camisa do Patriots.

Outro atleta internacional que vai marcar presença na torcida é o lutador irlandês Conor McGregor. "The Notorious" está acompanhado de seu filho de apenas 1 ano de idade. O velocista jamaicano Usain Bolt também vai acompanhar de perto o jogo e por lá já inclusive igualou o recorde das 40 jardas de toda a NFL.

A equipe Boston Red Sox, de beisebol, desejou boa sorte ao Pats pelo Twitter. Na mesma rede social, o Los Angeles FC, o Los Angeles Lakers e o Los Angeles Dodgers pediram que o Rams "traga o troféu para casa". A principal liga de surfe, WSL, também fez uma homenagem ao esporte em suas redes sociais. 

 

MAIS SOBRE:

futebol americanoSuper BowlNFL [Liga de Futebol Americano]Harry KaneKakáConor McgregorUsain Bolt
Comentários