De pé com ajuda de aparelho, Lais Souza posta foto de entrevista ao Estado

Na legenda, ex-ginasta afirma a importância de ter 'sonhos que salvam'

Relacionadas

Cinco meses atrás, Lais Souza deu uma entrevista ao Estado onde contou sobre como estava cinco anos após o acidente que a deixou tetraplégica. Nesta quarta-feira, a ex-ginasta publicou um registro feito para a matéria em que aparece de pé com a ajuda do aparelho orthowalk.

Assim como mostrado na entrevista, a positividade da ex-atleta parece se manter. Na legenda, a paulista cita algumas coisas que, para ela, são importantes de se ter: "astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; sonhos que salvam".

Lais deixou São Paulo e foi morar em um apartamento na praia de Itaparica, no Espírito Santo, acompanhada de seu gato, seu cachorro e sua namorada Paula. No bate-papo, ela também contou que o amadurecimento fez com que seus sonhos mudassem.

Tem fé de que vai voltar a andar, mas percebeu que precisa correr atrás de outras coisas. Além de não fechar a porta para a prática de outros esportes, a ex-atleta de 30 anos dá palestras e tem aproveitado para se autoconhecer: lê mais livros, fica com seus bichos, cuida mais de sua alimentação, ama e dividir. 

Na publicação, Lais ainda agradece alguns de seus parceiros como o jogador Neymar e Doda Miranda, do hipismo. Leia a matéria completa clicando aqui.

MAIS SOBRE:

ginástica olímpicaLaís Souza
Comentários