Depois da pressão do Pan, atletas vão à praia para relaxar ou se preparar

Jogos de Lima 2019 seguem até o próximo domingo, 11 de agosto

Relacionadas

Os Jogos Pan-Americanos ainda estão ocorrendo em Lima, no Peru, mas muitos atletas que já encerraram sua participação no torneio voltaram para o Brasil ou para seus clubes no exterior. E depois de um momento de enorme pressão, alguns escolheram a praia como forma de relaxar ou até se preparar para as próximas competições.

Edival Marques, o Netinho, que ganhou medalha de ouro no taekwondo, aproveitou para curtir as belezas do Nordeste ao lado da namorada, Talisca Reis, que foi medalha de prata no mesmo esporte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Realmente nunca foi fácil ser atleta, abrimos mão de viver com nossos pais, de sair com nossos amigos, de não ter tempo para as pessoas que você tanto ama, mas uma coisa é certa, você irá conseguir tudo que quiser e claro ter um sossego merecido, muito pouco mas tem! Fico 1 ano sem ver meus pais mas sinto que quando vejo consigo ver no olhar deles o orgulho que tenho dado e isso me faz ficar mais forte para ficar mais tempo no meu esforço e fazendo o que mais amo e também realizando meus sonhos.❤ Agradeço muito a Deus pela força que ele me dá para superar tudo isso e pelo presente que ele me dá quando tenho um tempo, que é esse paraíso que é o meu Nordeste.❤❤

A post shared by Edival Marques “Netinho” (@netinhomarquestkd) on

Já Duda Amorim, do handebol, se reapresentou ao seu clube e a pré-temporada está sendo no litoral. Quem também aproveitou a praia foi Jade Barbosa, que se machucou antes do Pan, mas ganhou o bronze por equipes na ginástica artística. Duda e Laura Miccuci, do nado sincronizado, relaxaram após o Mundial de Desportos Aquáticos e os Jogos de Lima.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nothing like preseason near the sea☀️ #csakazeto #preseason #run #regeneration #dudaamorim

A post shared by Eduarda Amorim (@duda18amorim) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#needingsunnydays ☀️

A post shared by Jade Barbosa (@jade_barbosa) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Life is better at the beach

A post shared by Tamires Morena (@tamiresmorena) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

começando bem as férias ✨

A post shared by lauramiccuci (@lauramiccuci) on

Os Jogos Pan-Americanos seguem até o próximo domingo, dia 11 de julho. No momento, o Brasil é o segundo no quadro de medalhas, com 27 ouros, 22 pratas e 39 bronzes. Quem lidera são os Estados Unidos, que tem 62 ouros, 51 pratas e 44 bronzes.

MAIS SOBRE:

Jogos Pan-americanosTae Kwon dohandebolginástica artística
Comentários