Diego Hypólito faz apelo no Instagram de Bolsonaro para ir à Olimpíada

Ginasta deixa comentário em postagem de presidente depois de ser desligado de clube onde treinava

Relacionadas

O ginasta Diego Hypólito foi ao Instagram do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para pedir ajuda. O medalhista de prata no solo nos Jogos do Rio e bicampeão mundial fez um comentário em uma publicação do político na rede social para solicitar apoio para que consiga treinar e se preparar adequadamente para os Jogos de Tóquio, no Japão, em 2020.

"Estou precisando de ajuda, desde o fim das Olimpíadas venho passando por dificuldades. Só que no final do ano além de não receber os salários em dia, o vínculo com o clube acabou e eu fiquei totalmente desamparado", escreveu o atleta, que na última semana foi desligado do clube onde treinava, o São Bernardo. Hypólito está há sete meses sem receber salário.

O atleta de 32 anos afirmou que necessita do apoio do governo federal para continuar a se preparar. "Sei que o senhor está assumindo agora e o nosso país tem necessidades urgentes. Mas gostaria humildemente de pedir ajuda ao senhor para que eu consiga o sonho de representar o país em mais uma Olimpíada", escreveu.

 

 

MAIS SOBRE:

ginásticaDiego HypólitoJair BolsonaroOlimpíada 2020 Tóquio
Comentários