Empolgado, Milton Neves conta sobre novo programa e beija escudo do Palmeiras

'Show do Esporte' vai estrear no próximo domingo (15) às 21h

Relacionadas

O jogo entre Palmeiras e Boca Juniors contou com uma presença ilustre. Em um camarote no Allianz Parque, Milton Neves usava todo o seu carisma para apresentar seu mais novo programa na Bandeirantes: o Show do Esporte. Com estreia no próximo domingo (15), às 21h, a atração promete abrir espaço para outras modalidades que vão além do futebol. 

Tevez garante empate do Boca Juniors e rivais do Palmeiras não perdoam; veja

Real Madrid é comparado com o Corinthians após pênalti e classificação

Mesmo fora da Copa, Itália está nos lanches do McDonald's para o Mundial

Com 50 anos de carreira e 20 anos consecutivos nas noites do domingo, Milton se prepara para a nova empreitada que tem como diferencial ser menos engessada. Com toda sua experiência, ele afirma não ter medo da concorrência. Seu objetivo é claro: massacrar o Silvio Santos. "De todos os concorrentes eu só não tenho medo do Silvio, porque o talento dele é meio a meio com o meu. 99,5 para ele, 0,5 para mim", brinca.

Além dele, a ex-Panicat Juju Salimeni e o humorista Rogério Morgado também fazem parte do elenco. "É um programa de variedades que tem esporte, mas que tem música, humor, improviso e plateia participativa", conta Celso Tavares, diretor do programa.

 

A grade também vai  permitir falar de assuntos como o gol mais bonito do fim de semana, a polêmica da rodada, esquetes de humor e revisitar a vida de jogadores que fizeram história. "Eu sou o maior saudosista que o Brasil já teve", afirmou Milton. Em seguida, o apresentador comentou incomodado que ninguém mais conhece o boxeador Éder Jofre, e que estrelas como Ayrton Senna e Gustavo Kuerten estão prestes a cair no esquecimento popular. 

Sobre sua participação, Juju revelou que vai tentar levar seu estilo de vida para o programa. "Trabalhar com esporte é um sonho antigo. Vou falar muito de fitness, já que quase não existe espaço para isso na TV", adiantou a musa que tem 12,8 milhões de seguidores no Instagram.

Em um ao vivo transmitido pelo Facebook do FERA, Juju também lembrou que quando participava de matérias em estádios de futebol chegou a passar por situações de assédio. "As mulheres estão começando a ter o valor que merecem, mas ainda tem um longo caminho pela frente. Esse foi só o primeiro passo", comentou sobre a campanha Deixa Ela Trabalhar. 

O programa que substitui o Terceiro Tempo ainda vai contar com um lado factual, algo que Milton considera importante quando se trata de uma apresentação ao vivo. "Se a gente tivesse estreado no domingo passado o programa ia ser em cima do Lula", analisa. 

Questionado sobre o merchandising, Milton não mediu as palavras e disse que o que o tirou da sarjeta foi ter apostado nesse modelo de negócio. Comparou, inclusive, com a descoberta da pólvora. "É barato para o anunciante e bom para o veículo então se Deus quiser vai ter muito merchan", projeta. 

MAIS SOBRE:

TVPalmeirasAllianz ParqueMilton NevesJuju Salimeni
Comentários