Relacionadas
Até quem não gosta de futebol americano estava animado com o Super Bowl. Seja pelo show do intervalo, pelos trechos de filmes divulgados ou até mesmo pelas promoções envolvendo a grande final da NFL. Ao menos nesse último caso, as expectativas foram frustradas.
Para animar as torcidas do New England Patriots e do Los Angeles Rams, o iFood fez uma parceria com a ESPN, detentora dos direitos de transmissão no Brasil, para dar descontos aos telespectadores que acompanhavam o jogo e que queriam pedir comida pela plataforma.
De acordo com o número da camisa de cada jogador que marcasse um touchdown, os clientes teriam descontos equivalentes em reais. Exemplo: caso o atleta número 86 pontuasse, os consumidores teriam desconto naquele momento de R$ 86,00.
No entanto, a promoção valia até o intervalo principal do jogo e os três primeiros quartos foram bastante parados: nenhum touchdown foi marcado em 45 minutos. Na verdade, os três primeiros pontos do jogo só foram marcados com um fieldgoal aos 10:29 do segundo quarto - o que não se enquadrava na ação do aplicativo.
Desanimados, os internautas repercutiram a promoção nas redes sociais. Confira abaixo:
2 minutos pro intervalo e nenhum touchdown, imagens exclusivas da galera do @iFood: #SuperBowlNaESPN #SuperBowl pic.twitter.com/4skz0NiIqF — Pink Score (@pinkscore2) February 4, 2019
#superbowl essa final ai ta mei boxtaa, ifood secou o baguio kkkkk na moral pic.twitter.com/IFmojQbLdA — Pedro Moreno Garcia (@PedroMorenoGa15) February 4, 2019
Ô zica hein @iFood ... gastaram muito com uma bela campanha mas nós ficamos na mão. Sai zica ...
kd os td’s #SuperBowNaEspn pic.twitter.com/uILu8ZMkv2 — Giba Denghy (@gibadenghy) February 4, 2019
Achou que ia comprar besteira com desconto no @iFood? #SuperBowl #SuperBowlnaESPN pic.twitter.com/72SfaX5wYY — k i k a (@kiikiixx) February 4, 2019
O @iFood zicou pra caralho o primeiro tempo do #SuperBowl! #GoPats #Patriots #PatriotsBrasil pic.twitter.com/RIAmCdzdAQ — Frank Martins ⚽️ (@frankmartins) February 4, 2019
O #iFood zicou o Super Bowl com sua promoção de touchdown #SuperBowlnaESPN pic.twitter.com/OfFZ8LjmRt — Leandro Farias (@fessorleo) February 4, 2019
Olá só quem baixou o app do iFood pra ganhar uma pizza no Super Bowl LIII... que droga Mick!!!#SuperBowlnaESPN #Ifood @ESPNagora @iFood @SuperBowl pic.twitter.com/5QCSnewbaH — Ailton Tertuliano (@AiltonTertulian) February 4, 2019
Eu assistindo o primeiro tempo do #SuperBowl @iFood que esquema vc aprontou ein?! pic.twitter.com/sxXshhW0Kc — Cibele Borges (@CibeleBorges8) February 4, 2019
Alô #SuperBowl cadê os touchdowns? Queremos desconto no @iFood u.u #SBLIII pic.twitter.com/N3A4DQPjxx — Nathália (@Nathaliia_Rosa) February 4, 2019
Minha situação com o fim do 1º tempo sem touchdown!
Agora, que os @RamsNFL vençam! pic.twitter.com/qsHieu4haE — Diogo Araujo (@daraujos) February 4, 2019
@iFood conspirou para que não houvesse nenhum Touchdown antes do intervalo! Malditos Iluminatis! hehehe #SuperBowl #SuperBowlLIII #SuperBowlnaESPN pic.twitter.com/9pzW5f37Pc — Pedro A Carvalho (@DropeAC) February 4, 2019
Eu envelhecendo esperando um touchdown pra ter desconto no @ifood #SuperBowl #SuperBowlnaESPN #EverythingWeGot pic.twitter.com/TJwC3fcv8k — Edson Sousa (@sousaedson) February 4, 2019
O @iFood zicou o @SuperBowl!!!!
Ninguém faz Touchdown!!! pic.twitter.com/vJj0uDYlI9 — Léo Figueiredo (@leofigueiredomg) February 4, 2019
Considerando a promoção do ifood e a sorte do brasileiro, esse jogo fica 0x0 até o 3o quarto kkkkk #SuperBowlnaEspn #SuperBowl #NFLnaESPN #SBLIII pic.twitter.com/LIXT40I8VA — Soraia Casal (@soraiabh) February 4, 2019
Eu esperando um touchdown para curtir a promoção do @iFood #SuperBowlnaESPN #SuperBowl #GoPats #LaRams pic.twitter.com/gYO5WhMDp7 — Adílio ⚪️⚫️ (@adiliossilva) February 4, 2019