Relacionadas
A notícia sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat repercutiu no mundo esportivo. Nesta segunda-feira, esportistas e clubes de futebol usaram as redes sociais para prestar homenagens ao apresentador da Band.
"Não acredito em mais uma tragédia, fiquei o fim de semana em casa, só a maior parte do tempo na cama de tanta tristeza que sentia. Hoje fui caminhar no Ibirapuera e absorvi só energias boas e aí me vem essa notícia do Ricardo Boechat, era um dos grandes jornalista do país", lamentou o ex-jogador Walter Casagrande no Twitter.
Não acredito em mais uma tragédia, fiquei o fim de semana em casa, só a maior parte do tempo na cama de tanta tristeza que sentia.
Hoje fui caminhar no Ibirapuera e absorvi só energias boas e aí me vem essa notícia do Ricardo Boechat, era um dos grandes jornalista do país. pic.twitter.com/A8In02OOL4 — Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) 11 de fevereiro de 2019
Além de Casagrande, 'Magic' Paula, Romário, Ronaldo Giovanelli e Edmundo prestaram homenagens. "Que notícia triste! Perdemos um jornalista que falava o que todos nós sentimos e queremos falar! Boechat em nossos corações!", escreveu Paula nas redes sociais.
"Triste demais com essa notícia da morte de Ricardo Boechat, vítima da queda de um helicóptero que o transportava. Um dos jornalistas mais sérios e competentes e também um dos mais queridos pela população. Meus sentimentos aos familiares do jornalista e do piloto do helicóptero", comentou Romário.
Boechat morreu aos 66 anos na queda de um helicóptero no Rodoanel no início da tarde desta segunda-feira. A aeronave caiu no quilômetro 7, próximo ao acesso à Rodovia Anhanguera, na chegada a São Paulo, em cima de um caminhão.
Triste demais com essa notícia da morte de Ricardo Boechat, vítima da queda de um helicóptero que o transportava. Um dos jornalistas mais sérios e competentes e também um dos mais queridos pela população. Meus sentimentos aos familiares do jornalista e do piloto do helicóptero. pic.twitter.com/SKLgDFmxhK — Romário (@RomarioOnze) 11 de fevereiro de 2019
Que notícia triste! Perdemos um jornalista que falava o que todos nós sentimos e queremos falar! Boechat em nossos corações! — Paula (@MagicPaula) 11 de fevereiro de 2019